5.30.2011

Para quem acredita. haha

Certamente as nativas de escorpião são sedutoras. Mas ao contrário das librianas, não é bem como se fosse uma aura. Em escorpião quando se trata de seduzir a coisa parece sobrenatural, tamanho o poder e hipnose. E o fato de que elas parecem não saber o poder que tem, só torna a coisa ainda mais intrigante. E bem, você também não saberia se ela soubesse, porque nada pode atravessar a barreira que a mulher de escorpião cria entre ela e o mundo. Ninguém sabe direito o que se passa ali. A única vez que você vai ver a pessoa escondida por trás daqueles olhos feitos de imã será em seus acessos de fúria. E nenhuma mulher é tão aterrorizante quanto esta furiosa. Todo mundo vai duvidar quando você disser isso, acostume-se. Vão olhar pra você com cara feia pensando: "como ele pode dizer uma coisa dessas sobre uma menina tão meiga e delicada?". Elas sabem esconder o que são ou sentem.
É difícil dizer se você está apaixonado por essa mulher ou se foi simplesmente impossível desviar do feitiço que o olhar impenetrável dela lhe lançou. É uma femme fatale. Dizem que mexem com magia negra. Só intriga da oposição, claro. Mas eu não duvidaria tanto assim se tentassem me convencer.
Ela admira a ambição e coragem num homem. Se parecem com as arianas em precisar de um homem que as orgulhe e as domine, sem mexer, claro, com sua individualidade escondida por antigos encantamentos. Uma vez em sua companhia, a credibilidade de um homem só tende a crescer mais e mais, porque ter chamado a atenção de uma mulher dessas não é pouca coisa. E assim que tenha é bom estar preparado para a intensidade de sua paixão. E quando eu digo intensa não é só um adjetivo que encontrei. Realmente é, como não se encontra por ai. As mulheres de escorpião são apaixonadas em tudo mas funcionam como uma represa, meticulosamente contida por seus olhos.
Mas eu vou logo avisando, a menina é possessiva mas não tolera possessividade. Num é bom? rsrs E não serão poucos os homens sendo atraídos pelo magnetismo pessoal desta pessoa. Acho que é melhor nem discutir muito porque ela é tão... que ela vence até quando perde. A última palavra é dela. Aqui não tem meio termo. Ou ela vai te amar muito ou nada. E ficará infeliz se tiver que viver numa situação mais ou menos.
As nativas do signo são donas de grandes virtudes e isso é inegável. Bem como seus defeitos são igualmente grandes. Dificilmente essa mulher será uma hipócrita. Ela não precisa estar casada para que seu relacionamento com alguém seja verdadeiro e acima de muito amor egoísta dentro dos conformes. Ela não entende outra lei senão a de seu próprio coração e acho que esta é uma de suas maiores definições.
Intensidade, paixão, força, coragem, independência.
Devidamente apresentadas.
;)

5.27.2011

Carioquinha


A mecânica de funcionamento do Carioquinha é muito simples. Basta apresentar nas bilheterias dos pontos turísticos e atrações cadastradas a carteira de identidade para comprovar sua naturalidade e, se for morador, um comprovante de residência em seu nome.

A promoção é válida para TODOS que NASCERAM ou MORAM na cidade do Rio.

http://carioquinha.web143.f1.k8.com.br/

5.24.2011

Vista aérea do vulcão Grimsvötn, no sul da Islândia.



Salvem as nossas florestas!

A Câmara dos Deputados irá determinar hoje a vida ou morte de milhões de hectares de florestas brasileiras quando levar à votação alterações no Código Florestal. Se aprovadas, as mudanças propostas irão gerar uma cadeia irreversível de devastação ambiental que irão danificar a paisagem do Brasil para sempre. As próximas 12 horas são críticas, vamos gerar uma mobilização massiva para salvar nossas florestas.

Nós já vencemos antes -- a pressão popular constante, incluindo milhares de mensagens de membros da Avaaz, já adiou a votação no Código várias vezes, assim como a nossa pressão sobre os deputados contrariaram todas as expectativas aprovando a lei da Ficha Limpa no ano passado. Embora agendada para votação, a proposta atual não é definitiva -- na verdade, a Presidente Dilma e a oposição estão fazendo acordos a portas fechadas agora mesmo, negociando nosso futuro por acordos políticos. Nós ainda podemos impedir isto.

Não há um minuto a perder! Vamos enviar uma avalanche de mensagens para a Presidente Dilma e líderes dos partidos deixando claro que não deixaremos que eles barganhem nossas florestas:

http://www.avaaz.org/po/codigo_florestal_urgente/?vl

Os desmatadores estão fora de controle, incentivados pela promessa de anistia e a nova regulamentação. Dados chocantes publicados na semana passada mostram que o desmatamento se multiplicou a um nível astronômico, aumentando em 5 vezes mais que os mesmos meses no ano passado. Isso é apenas um sinal do que está por vir se as mudanças propostas forem aprovadas. Estas emendas irão anistiar crimes ambientais cometidos antes de 2008 e acabarão com a proteção a áreas vulneráveis tais como matas ciliares e topos de morros, áreas em que a cobertura florestal é crucial para prevenir deslizamentos e enchentes como as que recentemente devastaram comunidades de norte a sul do país.

A maioria dos brasileiros apoiam proteções ambientais mais fortes e estudos mostram que há terra suficiente no Brasil para manter e aumentar a produção agrícola sem ter de derrubar uma única árvore. Mas os deputados da bancada ruralista, dominados pelos interesses privados do agronegócio, pensam que podem ficar impunes ao tentar destruir o Código Florestal brasileiro. Esta luta entre a sociedade civil e poderosos interesses políticos está se tornando a maior batalha ambiental da história do Brasil.

Durante a campanha eleitoral, Dilma prometeu vetar qualquer lei que aumentasse o desmatamento -- vamos cobrar a sua promessa e pedir que o povo seja colocado acima dos interesses políticos. É hora de mostrar nosso poder e enviar uma avalanche de mensagens ao governo pedindo que a Presidente Dilma e os líderes partidários impeçam o enfraquecimento do Código Florestal. Envie sua mensagem agora!

A cada dia nossas florestas nos protegem de catástrofes ambientais - elas produzem o ar que respiramos, resfriam nosso clima, promovem a biodiversidade e mantêm a terra enraizada no lugar. Agora, elas precisam da nossa proteção. Sem nós, os recursos naturais mais preciosos do Brasil perderão para os interesses de deputados poderosos que querem apenas expandir suas terras e aumentar seus lucros. Nós temos poucas horas -- vamos nos mobilizar antes que seja tarde demais.

5.19.2011

Depilação (antiga, mas muito boa)

"Tenta sim. Vai ficar lindo."Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.
- Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
- Vai depilar o quê?- Virilha.- Normal ou cavada?
Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.
- Cavada mesmo. - Amanhã, às... Deixa eu ver...13h?
- Ok.
Marcado.Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado. Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de Calígula com OAlbergue. Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
-Querida, pode deitar.
Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus,era O Albergue mesmo. De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.
-Quer bem cavada?
-É... é, isso.
Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.
- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- Ah, sim, claro.
Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei.De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).
- Pode abrir as pernas.
- Assim?
- Não, querida. Que nem borboleta,sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
- Arreganhada,né?
Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha Virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar. Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar.Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural. Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.
- Tudo ótimo. E você?
Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes. O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer. Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.
- Quer que tire dos lábios?
- Não, eu quero só virilha, bigode não.
- Não, querida, os lábios dela aqui ó.
Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo. - Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.
- Olha, tá ficando linda essa depilação.
- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.
Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo.
"Me leva daqui, Deus, me teletransporta".
Só voltei à terra quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.
- Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.
Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.
- Vamos ficar de lado agora?
- Hein?
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.
Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.
- Segura sua bunda aqui?
- Hein?
- Essa banda aqui de cima,puxa ela pra afastar da outra banda.
Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê.Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista.
Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la.Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:
- Tudo bem, Pê?
- Sim... sonhei de novo com o cu de uma cliente.
Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cus por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento:-peraí, mas tem cabelo lá? Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.
- Vira agora do outro lado.
Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.
- Penélope, empresta um chumaço de algodão?
Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem? Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.
- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
- Máquina de quê?!
- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.-
-Dói?
- Dói nada.
- Tá, passa essa merda...
- Baixa a calcinha, por favor.
Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha, como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.
- Prontinha.
Posso passar um talco?
- Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
- Tá linda!
Pode namorar muito agora.
Namorar...namorar... eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada. Queria comprar o domínio
preserveasbucetaspeludas.com.br.

5.18.2011

Maquiagem

Não curto muito maquiagem pesada, mas para auxiliar a divulgar o trabalho de uma amiga, a gente faz qualquer negócio. Maquiagem Juliana Carvalho!

5.11.2011

Todo tipo de gente

Na minha família tem gente Feliz!
Na minha família tem gente que se ama, e mesmo assim, às vezes sente raiva, mas uma hora passa. Tem também, gente que chora por qualquer coisa, e tem gente que nunca chora, pelo menos não na frente de outros. Tem gente que faz rir, tem gente que fere com palavras, mas depois se arrepende e pede desculpas. Tem gente que luta pelos seus direitos, mas me envergonho em dizer, tem gente racista. Tem gente heterossexual, homossexual, bissexual, e tem até metrossexual, só não vi ainda pansexual, mas se tiver também, que saia do armário e seja feliz. Pois é isso que importa no final de tudo!
Na minha família, tem gente que adora se cuidar, mas também tem gente que em algum ponto de sua vida não gostava de tomar banho. Na minha família tem gordinho, tem magrinho, tem sarado, tem barrigudo. Tem também, negro, branco, índio, cafuzo e mameluco. Na minha família tem agregados, tem laços de sangue e de matrimônio, tem laços de vida, tem gente divorciada, solteira, juntada e tem brasileiro, mas não podemos esquecer dos gringos!
Na minha família tem gente que é católico apostólico romano, e tem macumbeiro, também tem o ateu, não posso esquecer-me dos evangélicos, e os cardecistas também se fazem presentes, e tem até aqueles que não seguem nada específico e acreditam em um pouco de cada coisa. Tem gente que acredita em vida extraterrestre, tem gente que morre de medo, tem gente que não tem opinião formada. Tem intelectual com doutorado e tem gente que não terminou o ensino fundamental. Na minha família, tem gente que adora esporte, mas também tem gente que não sai de casa. Tem gente que adora programas culturais, e tem gente que adora sair todas as noites. Tem flamenguista, tricolor, botafoguense, vascaíno e tem até gente que torce pelo America. Lá também tem gente, que cozinha muito bem, tem gente que tenta, mas nunca consegue. Tem gente que samba, tem gente que nem sabe dançar, tem artista e tem gente tímida de quase não falar. Na minha família tem bebum e tem gente que não coloca uma gota de álcool na boca, tem gente que já foi alcoólatra, viciado em jogo, viciado em drogas, não necessariamente a mesma pessoa, mas se tratou e ficou curado. Na minha família tem gente que calçou o primeiro sapato aos 16 anos de idade, tem gente que o primeiro sapato foi um 'Nike'. Na minha família tem estivador e tem doutor, tem técnico em telecomunicações e tem pedagogo, tem professor e tem estudante, eternos estudantes! Tem gente que é realizado e tem gente que é frustrado. Na minha família tem gente que ganha bem e tem gente que ganha mal. Tem pintor e tem cantora, tem arquiteto e engenheiro, tem agente de viagens e tem aeroviária, tem dona de casa e caminhoneiro, tem médico e enfermeiro, tem secretária e diretor, tem empregador e desempregado.
Na minha família tem gente loira e tem gente morena. Tem gente de cabelo crespo, de cabelo liso, tem ondulado e até raspado. Tem gente de olho azul, olho verde, olho mel, olho que muda de cor, tem até cachorro como um olho castanho e outro azul. Tem gente que usa cueca box, tem os da samba canção, tem os que nem usam cueca, tem também os do ceroulão, tem as do calçolão e as do fio dental, de tudo um pouco, até tudo ‘normal’. Tem gente que viaja todo ano, tem gente que não entra em um avião nem amarrado. Tem gente que faz rally. Na minha família tem gente que anda de cadeira de rodas. Tem gente que só anda sobre rodas, até para ir à padaria. Tem gente que pega o busão, tem gente que caminha para emagrecer. Na minha família tem gente que mora fora do país, e tem gente que mora no interior. Tem vários tipos de sotaque e tem gente que é poliglota, contudo, tem gente que mal fala nosso bom e velho português.
Na minha família tem gente de bem, mas tem gente que erra e toma decisões descabidas. Temos também gente que adora cheiros, tem gente que adoro gostos, tem gente que pega em tudo, tem gente que observa tudo. Tem gente que ama música, tem os que gostam de clássico, os do rock, os do jazz, tem até os que gostam de axé e pagode. Tem gente noveleira, tem os cinéfilos, e tem os que nem assistem televisão, tem muita gente que adora ler um bom livro. Na minha família tem gente que coleciona arte, que usufruiu das técnicas de meditação, em contra partida tem gente xucra, que fala muito palavrão. Tem gente que faz discurso para multidão. Tem gente sem um dente na boca, tem gente que parece que saiu de um comercial dental, com dentes alvos e perfeitos que parecem ter sido esculpidos. Na minha família tem gente que está doente e tem gente com saúde, tem gente que morreu cedo e os que foram à longevidade, tem gente que morreu de morte morrida e tem gente que morreu de morte matada. Na minha família tem velhinho e tem bebê. Tem gente inteligente e gente chata, tem gente otimista, mas tem gente que é desconfiada. Na minha família tem exilado e tem covarde, tem os românticos e os que fingem não ser. Tem patricinha, tem nerd, tem engravatado, tem emo, tem gente relaxada, tem surfista, tem gente descolada, até os cult estão por lá, sem esquecer dos loucos.
Na minha família tem muito mais tipos de gente, mas o mais importante é que na minha família tem gente que se respeita, tem gente que não se importa em ser diferente, tem gente que se entende, e aceita os limites do outro, tem gente única e singular, tem gente que só quer participar, tem gente que sabe se desculpar.
Na minha família tem gente feliz que se ama incondicionalmente!
Eu amo a minha família!

5.03.2011

Amor Contínuo

Ame seus pais e seus irmãos. Eles são a base de sua vida, seu chão e que com certeza irão sempre te ajudar. Ame suas tias e tios, porque foram eles que por muitas vezes zelaram seu sono, quando você era apenas uma criança. Eu sei, você não se lembra!
Mas você só vai entender o amor dos tios, depois que seu primeiro sobrinho nascer.
Então, não perca tempo.Ame seus primos e amigos por mais que eles sejam completamente diferentes de ti.
Aceite-os. Aceite-se.
Todo mundo tem defeitos.
E por falar neles - nos defeitos -, ame sua barriga, suas celulites e as tais estrias. Elas indicam que sua vida está repleta de prazeres gastronômicos.
Ame também seus quilos a mais, porque se eles não existissem você jamais poderia comemorar a vitória de um dia perdê-los.
Ame seu cabelo do jeitinho que ele é.
E o seu armário... Mude.
Completamente.
Doe.
Experimente coisas novas, outras cores.
Calças largas e calcinhas/cuecas de algodão.
E não troque seu velho pijama por nada nesse mundo.
Ele é o seu companheiro de sonhos.
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés,
que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs.
Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil. Respire.
No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela.
Namore.
E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar.
Se gostem.
Se assumam.
Se curtam.
Se abracem.
Beijos.
Viagens.
E saiam para dançar sempre!
Tomem café da manhã juntos.
Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina.
E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos.
Se não conseguir, adote.
Dizem que não há amor maior.
E eles vão crescer, amando você e muitas outras coisas e pessoas.
Com sorte, você terá netos.
E dos seus netos, receberá mais tarde com muito orgulho, o amor dos bisnetos.
Pois, o nosso amor é contínuo...
É para sempre.
É INFINITO!

Porque amar vale à pena!

O destino decide quem vamos encontrar na vida. As atitudes decidem quem fica!
(Robert Frost)

Visu